| Inalgurado 20/01/2011 Group MSN
group1504041@groupsim.com
Dê Preferência a Criação dos Canons.
|
| |
|
|
| |
| Julho 2030 Estação: Inverno Elizabethtown 5° Nova Jersey 8° New York 10°
|
|
para parcerias, entre com o login Parceiros, senha Parceiros e mande uma MP para a conta Lúcifer contendo o link de seu fórum e o bottum.
|
| Todo conteúdo colocado no fórum; imagens, html e tramas é de uso único e exclusivo do Sobrenatural Legends.
Não copie Plagio é crime, peça permissão e de os devidos créditos ao player.
Seja Original! |
|
| The Rozen Residence | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Lúcifer Moderadores
| Assunto: The Rozen Residence Qua Fev 02, 2011 8:30 pm | |
| | |
| | | Amit Ella Rozen Humanos
| Assunto: Re: The Rozen Residence Qua Fev 02, 2011 9:27 pm | |
| JULHO DE 2030 - TARDE Depois que se despediu de William, Amit encontrou a mãe do outro lado da rua e foi com ela para o mercado comprar algumas coisas que faltavam em casa; durante o trajeto a mãe ia conversando com ela e comentando o quanto achava tudo diferente naquele país, que sentia falta de casa e tudo que Mi pensou foi “não, nesse momento eu adoro morar aqui!”.
Compras realizadas, a menina voltou com a mãe para o apartamento e ajudou ela a organizar tudo que precisava na cozinha e avisou que iria tomar um banho. No quarto, ela tirou a roupa e a colocou numa cadeira que tinha lá e foi para o seu banheiro onde tomou um banho quentinho e demorado e depois de roupão e com a toalha no cabelo voltou ao quarto onde optou colocar a roupa que sempre usava em casa.
Antes de ir para a cozinha ajudar sua mãe com o jantar, Amit sentou na cama e enquanto secava os cabelos e os penteava, pensava nas palavras doces que William falava, e não entendia porque, mas ficou encantada com a história dela ter nascido na Irlanda. - William escreveu:
- - Eu nasci na Irlanda ... - Mas não vou lá há muito, muito tempo. ... – Venho pegar você as oito. Vista algo bonito.
As oito! Era tudo que ela pensava, bem na hora do jantar em casa, teria que ver se seu pai iria liberar ela pra sair, teria que contar com a sorte, e sim quem sabe mimar um pouco seu pai, ele deixaria.
Assim que chegou na cozinha, Amit começou ajudar a mãe a preparar o jantar e falou como quem não quer nada, enquanto arrumava as verduras num prato para deixar na geladeira até a hora do jantar.
-Ima (mãe)! Será que o Avi(meu pai) ... deixaria eu sair com um amigo?
Perguntou ela, apenas olhando de canto de olho sua mãe que parecia desconfiar do que ela queria, precisava saber o motivo porque ela deseja sair, mas não se atreveu a perguntar, apenas respondeu enquanto continuava a cozinhar. - Zohar, mãe escreveu:
- – Bat(filha)! Isso tu vai ter que conversar com o avichem (teu pai), mas acho que ele deixa sim.
Ao escutar a resposta da mãe, Amit vai botar a mesa e aproveita pra olhar pela janela como se tivesse esperança de ver William ali, mas ele não estava, então ela voltou a ajudar a mãe, enquanto pensava em como iria falar com o pai que desejava sair com um rapaz, e ainda mais de noite. Ela tinha medo da reação e da resposta do pai, apenas conseguia torcer para que fosse a mais positiva e receptiva possível. | |
| | | | The Rozen Residence | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |